recent posts

Ministério Público Eleitoral pede cassação de Josemar Bezerra e Paulo Cesar Beju



O Ministério Público Eleitoral pediu a cassação dos registros de candidaturas dos vereadores eleitos Paulo César Beju e Josemar Bezerra, ambos do PL, em Santa Cruz.

Na ação, o Ministério Público Eleitoral alega que os candidatos eleitos não podem assumir seus mandatos, pois estão inelegíveis pelos próximos 8 anos por causa de irregularidades cometidas na eleição suplementar de 2019.

Na ação, que foi transitada e julgada em última instância em meados de outubro, Josemar Bezerra e a chapa formada por Péricles Rocha e Paulo César Beju, agiram com captação ilícita de votos ao oferecer favores em troca de votos naquele pleito.

Os acusados foram condenados na ação e já estão pagando multa por causa do processo.

O Ministério Público Eleitoral entende que o crime cometido por eles os deixa inelegíveis pelos próximos 8 anos, ficando impedidos, tanto Josemar Bezerra, quanto Paulo Cesar Beju, de estarem nos cargos para os quais foram eleitos.

O caso será julgado pela juíza da 16ª Zona Eleitoral de Santa Cruz.

Fonte: Blog Edipo Natan

Ministério Público Eleitoral pede cassação de Josemar Bezerra e Paulo Cesar Beju Ministério Público Eleitoral pede cassação de Josemar Bezerra e Paulo Cesar Beju Reviewed by Eduarda Paiva on 13:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.