recent posts

Morre em Natal bebê de 11 meses que caiu de primeiro andar de prédio no interior do RN



O bebê de 11 meses que caiu do primeiro andar de um prédio no município de Parelhas, no Seridó potiguar, morreu na noite deste domingo (7). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) na manhã desta segunda (8).

Na queda de uma altura de aproximadamente 4 metros, David Brayan de Souza Hipólito bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano. O caso aconteceu em 1º de dezembro.

De acordo com a Sesap, a criança estava internada na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em estado gravíssimo. A equipe médica constatou um afundamento de crânio e confirmou morte encefálica.

As circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma equipe de investigação vai fazer uma diligência no hospital para coletar informações.

Fonte: G1 RN

Morre em Natal bebê de 11 meses que caiu de primeiro andar de prédio no interior do RN Morre em Natal bebê de 11 meses que caiu de primeiro andar de prédio no interior do RN Reviewed by Eduarda Paiva on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.