recent posts

Ortopedista morre por Covid-19, na Paraíba, dois dias após falecimento da esposa



O ortopedista e traumatologista Manoel Beirão Boulitreau morreu nesta quinta-feira (17) por Covid-19, em um hospital particular de João Pessoa. O fato aconteceu dois dias depois da esposa dele, a pediatra Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau, falecer também por Covid-19.

O médico deu entrada no hospital no dia 27 de novembro. Com a morte de Boulitreau, a Paraíba soma 21 mortes de médicos por Covid-19.

Na última quarta-feira e terça-feira (15), além do falecimento de Vilma Boulitreau, outros três médicos também morreram por Covid-19. Na terça-feira, faleceu o médico Fernando Luiz Gomes de Carvalho e a médica psiquiatra Égina Maria de França. Na quarta-feira, também vítimas da Covid-19, morreram os médicos Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau e José Péricles Rodrigues Neves.

Fonte: g1 PB

Ortopedista morre por Covid-19, na Paraíba, dois dias após falecimento da esposa Ortopedista morre por Covid-19, na Paraíba, dois dias após falecimento da esposa Reviewed by Eduarda Paiva on 14:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.