recent posts

Laudo do IML aponta que bebê de 9 meses morreu asfixiado, em João Pessoa



O laudo que saiu no fim da tarde deste sábado (9), aponta que um bebê de 9 meses que foi encontrado morto, em João Pessoa, morreu de broncoaspiração, ou asfixia, mas a forma como a criança morreu ainda não foi esclarecida. Segundo o delegado, ainda não há como confirmar se a mãe teve culpa na morte da criança.

A mãe é suspeita de ter matado o bebê, mas o laudo médico ainda é inconclusivo em relação a culpa dela. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, a perícia constatou que a morte da criança foi por volta das 3h.

O laudo afirmou que a causa da morte foi broncoaspiração, ou engasgo, mas a forma como a criança morreu ainda não foi esclarecida. Ainda segundo o delegado, o laudo não coloca e nem tira a culpa da mãe.

De acordo com o delegado, o que se sabe é que a mãe estava em surto psicótico e, ao invés de pedir ajuda para alguém quando viu a situação da criança, ficou acalentando o bebê.

O caso será investigado por um delegado de homicídios, que vai receber e ouvir a mulher assim que ela tiver condições de falar sobre o que aconteceu.

Fonte: g1 PB

Laudo do IML aponta que bebê de 9 meses morreu asfixiado, em João Pessoa Laudo do IML aponta que bebê de 9 meses morreu asfixiado, em João Pessoa Reviewed by Eduarda Paiva on 09:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.