recent posts

Auxílio Emergencial pode ser liberado até dia 15 de março



O líder do governo perante o Congresso Nacional, Eduardo Gomes (MDB-TO), definiu uma data limite para o qual deve estar concluída todas as condições de retomada dos pagamentos do auxílio emergencial por parte da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Eduardo Gomes definiu que até o dia 15 de março, ou seja, daqui a 22 dias, todas as condições físicas para retorno do pagamento devem estar definidas. Eduardo Gomes anunciou a data juntamente com diversas outras informações sobre o programa emergencial.

Além da definição de quais beneficiários vão ter acesso a nova prorrogação, o governo vem debatendo sobre os valores e a duração do programa. Na semana passada, o ministro, Paulo Guedes em evento declarou que os novos valores a serem pagos por parcela devem ficar em R$ 250.

Um detalhe que também vem sendo debatido é a possibilidade de que as mães chefes de família que no ano passado recebiam duas cotas, este ano podem ficar limitadas à apenas uma. 

 Fonte: Jornal Contábil

Auxílio Emergencial pode ser liberado até dia 15 de março Auxílio Emergencial pode ser liberado até dia 15 de março Reviewed by Eduarda Paiva on 08:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.