recent posts

No RN, Fátima convoca reunião com prefeitos e procuradores para decidir novas ações contra covid-19



A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, se reunirá, nesta sexta-feira (19), com procuradores dos Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, e prefeitos dos municípios que compõem a Região Metropolitana de Natal.

O objetivo é discutir e reforçar as ações do Pacto pela Vida, devido ao aumento de casos da covid-19 e a sobrecarga nos hospitais.

O encontro acontece a partir das 15h, no auditório da Governadoria. Ontem (18), o Comitê Científico emitiu algumas recomendações sobre a adoção de medidas mais rígidas no RN, como o fechamento de bares e restaurantes após as 22h e a suspensão de aulas por 14 dias.

Os números mais recentes no Rio Grande do Norte mostram uma taxa de ocupação de UTI Geral de 81,7%. De acordo com o Estado, o recomendável é que essa taxa de ocupação seja de, no máximo,  80% para o manejo adequado desses leitos. Atualmente, segundo o Regula RN, o estado potiguar contabiliza o total de 374 pacientes internados em leitos críticos e clínicos.

Fonte:  Amigos da Onça

No RN, Fátima convoca reunião com prefeitos e procuradores para decidir novas ações contra covid-19 No RN, Fátima convoca reunião com prefeitos e procuradores para decidir novas ações contra covid-19 Reviewed by Eduarda Paiva on 10:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.