recent posts

Novo decreto da Prefeitura de Santa Cruz determina volta às aulas presenciais e proíbe festividades pré e durante o Carnaval



A Prefeitura de Santa Cruz/RN publicou nesta sexta-feira (05) novo decreto sobre o enfrentamento ao Coronavírus. No documento, ficaram prorrogadas até o final de fevereiro medidas de distanciamento social já efetivadas há alguns meses.

A principal alteração é a autorização oficial do retorno das aulas presenciais, em formato híbrido, a partir de 9 de fevereiro, para alunos da pré-escola, do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O decreto segue o que foi determinado pelo Governo do Estado proibindo a realização de festas públicas e privadas neste período pré e durante o Carnaval.

Fonte: Blog Edipo Natan

Novo decreto da Prefeitura de Santa Cruz determina volta às aulas presenciais e proíbe festividades pré e durante o Carnaval Novo decreto da Prefeitura de Santa Cruz determina volta às aulas presenciais e proíbe festividades pré e durante o Carnaval Reviewed by Eduarda Paiva on 09:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.