recent posts

Prefeituras devem divergir do Governo do Estado quanto a fechamento dos bares



O Governo do Estado deverá ter mais um decreto esvaziado pelas Prefeituras com a determinação do fechamento de bares após às 22h no território potiguar.


Nesta sexta-feira (19), a governadora Fátima Bezerra anunciou publicação de decreto com a determinação. Mas, o decreto já começa esvaziado com as prefeituras de Natal e Parnamirim anunciando que não vão seguir o decreto.

O setor é um dos que mais sofre desde o início da pandemia e a medida é questionável que, de forma isolada, pode melhorar a situação de transmissibilidade no Estado.

Várias outras prefeituras no interior devem ser contrárias a determinação do Governo do Estado, pois entendem que o setor é importante para geração de emprego e renda e seu fechamento pode trazer muitos prejuízos para a população, especialmente os trabalhadores do setor.
Fonte: Blog Edipo Natan
Prefeituras devem divergir do Governo do Estado quanto a fechamento dos bares Prefeituras devem divergir do Governo do Estado quanto a fechamento dos bares Reviewed by Eduarda Paiva on 09:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.