recent posts

Agravo da Covid-19 na região Trairi faz com que Hospital Municipal Aluízio Bezerra registre 07 óbitos em menos de 48 horas



Em meio ao agravo da Pandemia na região Trairi, o Hospital Municipal Aluízio Bezerra tem tido lotado máximo ao longo da semana.

Única unidade referência da região para tratamento de pacientes mais graves de Covid-19, o Hospital tem ficado com mais de 20 pacientes internados todos os dias, número máximo, além de ver o número de óbitos aumentar.

Nas últimas 48 horas, foram 07 óbitos de pacientes internados, 05 deles de Santa Cruz, um de Campo Redondo e um de Lajes Pintadas.

O agravo nos casos em Santa Cruz e na região Trairi tem preocupado todas as autoridades, que reforçam a importância de todos terem cuidados para evitar maiores índices de contaminação do Coronavirus.

Fonte: Blog Edipo Natan

Agravo da Covid-19 na região Trairi faz com que Hospital Municipal Aluízio Bezerra registre 07 óbitos em menos de 48 horas Agravo da Covid-19 na região Trairi faz com que Hospital Municipal Aluízio Bezerra registre 07 óbitos em menos de 48 horas Reviewed by Eduarda Paiva on 10:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.