recent posts

Carro é recuperado pela PM após perseguição com troca de tiros entre Nova Floresta e Jaçanã

 



Meliantes invadiram a cerâmica Umburana localizada as margens da PB- em Picuí/PB na tarde deste sábado (27).  Durante a ação criminosa foram subtraídos pertences das vitimas e um veículo pertencente a proprietária da cerâmica teve seu carro roubado.

 

 A FUGA

Após realizarem o assalto os criminosos fugiram em direção as cidades de Nova Floresta e Jaçanã , além do veículo roubado na cerâmica os marginais ainda roubaram uma moto.




 

TROCA DE TIROS

Segundo entrevista concedida ao Site Rede Repórter a tenente Morgana afirmou que logo após serem acionados os Policiais do  o 9° Batalhão Da Polícia Militar iniciaram uma operação com objetivo de recuperar o veiculo roubado e prender os criminosos. Durante a perseguição houve uma troca de tiros que provavelmente atingiu um dos bandidos.  

 

CARRO E MOTO RECUPERADOS

Em resposta a ação criminosa a policia recuperou o carro  e uma moto que também havia sido  roubada. Ainda durante entrevista a comandante Morgana solicitou a ajuda da população e dos hospitais da região caso tenha alguma informação dos bandidos que fugiram e que provavelmente que foram baleados.

 

       “Que fique bem claro , a resposta sempre vi vir de imediato” Disse a comandante Morgana

 

 

                                                                                                                             

 


Carro é recuperado pela PM após perseguição com troca de tiros entre Nova Floresta e Jaçanã Carro é recuperado pela PM após perseguição com troca de tiros entre Nova Floresta e Jaçanã Reviewed by Luiz Lopes on 19:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.