recent posts

Covid-19 RN: "Nunca fui para uma guerra, mas acredito que não é muito diferente", relatam profissionais da saúde



Exaustão, desânimo, angústia. As palavras representam alguns dos sentimentos atuais dos profissionais de saúde que trabalham diariamente, há um ano, no combate à pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte.

Uma luta sem descanso, que parecia caminhar para um cenário mais promissor, e novamente desandou, com aumento de casos e alta taxa de ocupação dos leitos críticos. Algo que lembra, para alguns profissionais da saúde, um cenário de guerra.

“Nunca fui para uma guerra, mas acredito que, pelo que a gente vê, não é muito diferente do que a gente está passando”, diz o médico André Prudente, que é diretor do Hospital Giselda Trigueiro, referência no tratamento da Covid-19 no estado, e também membro do comitê científico do RN.  

Fonte: G1 RN

Covid-19 RN: "Nunca fui para uma guerra, mas acredito que não é muito diferente", relatam profissionais da saúde Covid-19 RN: "Nunca fui para uma guerra, mas acredito que não é muito diferente", relatam profissionais da saúde Reviewed by Eduarda Paiva on 10:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.