recent posts

Em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, projeto "Fomento Mulher" vai distribuir recursos para execução de projetos na zona rural do município


 

Uma ação que vai beneficiar famílias de dois assentamentos de Santa Cruz.

O projeto Fomento Mulher, desenvolvido em uma parceria da Prefeitura de Santa Cruz com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), vai distribuir R$ 240 mil para 48 famílias dos assentamentos Alto da Colina e Santa Rita.

Cada uma delas vai receber R$ 5 mil para execução dos projetos, todos ligados a atividade bovina em cada comunidade.

A Prefeitura de Santa Cruz foi responsável pelo assessoramento para elaboração de todos os projetos, garantindo que as mulheres tivessem o direito ao benefício.

Na manhã desta quinta-feira (11), as famílias beneficiadas assinaram o contrato com o INCRA, em cerimônia na Escola Municipal Aluízio Bezerra, respeitando os protocolos sanitários. O vice-prefeito Glauther Adriano esteve presente ao evento representando o prefeito Ivanildinho que foi cumprir agenda administrativa em Natal.

Após a assinatura de contrato, os recursos serão liberados em breve para execução do projeto Fomento Mulher.

Fonte; Blog Edipo Natan

Em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, projeto "Fomento Mulher" vai distribuir recursos para execução de projetos na zona rural do município Em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, projeto "Fomento Mulher" vai distribuir recursos para execução de projetos na zona rural do município Reviewed by Eduarda Paiva on 11:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.