recent posts

Em Picuí-PB, tem início nesta segunda (22) a distribuição de sementes aos agricultores do município



 A gestão municipal de Picuí, Seridó paraibano, em parceria com o Governo da Paraíba, através da EMPAER, e por meio da Secretaria de Agricultura, estará entregando sementes de feijão, milho e sorgo, aos agricultores do município, aderidos prioritariamente ao Garantia Safra 2020/2021.

A ação acontece a partir desta segunda (22), no parque ecológico, no Cenecista, zona Oeste da cidade e tem por objetivo minimizar custos e facilitar o plantio de grãos no período chuvoso no município.

No ato da entrega, o agricultor deverá ter em mãos RG e CPF, além de portar sacos ou sacolas para colocar as sementes e usar máscaras. As sementes de sorgo serão distribuídas com os agricultores que estiverem em dia com a vacinação do rebanho contra febre aftosa. A última campanha foi em novembro de 2020.

A distribuição das sementes em tela acontecerá por ordem alfabética, de acordo com o calendário abaixo:

Segunda-feira 22/03 > A B C D

Terça-feira 23/03 > E F G H I

Quarta-feira 24/03 > J K L

Quinta-feira 25/03 > M

Sexta-feira 26/03 > N O P Q R S T U V W Z

Fonte: Redação com Clickpicuí

Em Picuí-PB, tem início nesta segunda (22) a distribuição de sementes aos agricultores do município Em Picuí-PB, tem início nesta segunda (22) a distribuição de sementes aos agricultores do município Reviewed by Eduarda Paiva on 09:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.