recent posts

Está “quase tudo certo” para nova rodada do auxílio emergencial, diz Bolsonaro


 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (1)º, que está “quase tudo certo” para o pagamento de uma nova rodada do auxílio emergencial. Ele se reuniu no domingo, 28, com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir, entre outros assuntos, a prorrogação do benefício, a tramitação da PEC emergencial e a situação da pandemia de covid-19.

“O auxílio emergencial movimenta a economia local. Está quase tudo certo, teve uma reunião de três horas ontem a noite aqui”, disse a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Segundo Bolsonaro, o novo valor do auxílio, de R$ 250 por quatro meses, está “acima da média do Bolsa Família, que é de R$ 190”.

“Alguns reclamam: ‘é muito pouco’. Meu Deus do céu, alguém sabe quanto custa isso para todos vocês brasileiros? O nome é ‘auxílio’, não é ‘aposentadoria’”, afirmou. O presidente ainda reforçou que a União não tem dinheiro para pagar o benefício. “Eu tenho falado isso: é endividamento. Não tenho dinheiro no cofre não. É endividamento.” 

Fonte: Blog do Xerife

Está “quase tudo certo” para nova rodada do auxílio emergencial, diz Bolsonaro Está “quase tudo certo” para nova rodada do auxílio emergencial, diz Bolsonaro Reviewed by Eduarda Paiva on 09:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.