recent posts

Faleceu segunda vítima de grave acidente ocorrido próximo ao "Rio dos Tanques" em Picuí



Faleceu na manhã deste sábado (20), a segunda vítima do grave acidente ocorrido no último dia 12 de março, nas proximidades da Ponte do Rio dos Tanques, zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, Jair Santos Araújo com 34 anos (Cabeleireiro). A esposa, Rubevânia Silva Araújo, foi a primeira vítima e teve morte no local do acidente. O casal deixa duas filhas.

Jair havia sofrido um grave trauma na região do crânio e estava há 08 dias interno numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Campina Grande. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem por familiares, nos últimos dias ele vinha sendo diariamente submetido à exames clínicos para constatar atividades cerebrais e os boletins médicos só indicavam que sua cura e recuperação dependia exclusivamente de um milagre de Deus.

Por meio das redes sociais, amigos, familiares e grande parte da população picuiense levantou um clamor em orações pela vida de Jair, contudo, infelizmente, ele chegou a falecer.

Ainda de acordo com informações, os familiares se dirigiram à cidade de Campina Grande com intuito de realizar os procedimentos legais para que haja a liberação do corpo do mesmo, para que em seguida o velório seja realizado.

Fonte: Diário do Curimataú

Faleceu segunda vítima de grave acidente ocorrido próximo ao "Rio dos Tanques" em Picuí Faleceu segunda vítima de grave acidente ocorrido próximo ao "Rio dos Tanques" em Picuí Reviewed by Eduarda Paiva on 11:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.