recent posts

Santa Cruz começa ontem (01) a vacinar idosos entre 80 e 89 anos contra a Covid-19



 A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, de forma virtual, na última sexta-feira (26) um encontro com a Comissão de Acompanhamento da Vacinação contra a Covid-19 para definir as estratégias da quarta etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Cruz.

No encontro, foi definido a continuidade da vacinação nos idosos do município.

Santa Cruz recebeu 500 doses de vacinas e todas serão aplicadas nos idosos de duas faixas etárias: 85 a 89 anos e 80 a 84 anos.

As Equipes de Saúde da Família estão listando os idosos e a vacinação será casa a casa, iniciando nesta segunda-feira (01).

Diferente das outras etapas, nesta quarta etapa cada Equipe de Saúde da Familia vai vacinar seus idosos, descentralizado a vacinação, que estava concentrada apenas com a Equipe do bairro DNER.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a quantidade de doses enviadas deve imunizar cerca de 80% dos idosos entre 80 e 89 anos, ampliando a vacinação em um dos principais grupos prioritários do município.

Fonte: Blog Edipo Natan

Santa Cruz começa ontem (01) a vacinar idosos entre 80 e 89 anos contra a Covid-19 Santa Cruz começa ontem (01) a vacinar idosos entre 80 e 89 anos contra a Covid-19 Reviewed by Eduarda Paiva on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.