recent posts

Vereadora Nayara Fonseca protocola Projeto de Lei que torna atividades religiosas como essenciais em Santa Cruz



A vereadora Nayara Fonseca (PSDB) protocolou na Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que estabelece as atividades religiosas como essenciais em Santa Cruz.

Em seu projeto, a vereadora Nayara afirma que os cultos religiosos, de qualquer natureza, são essenciais para dar apoio espiritual para as pessoas nestes momentos difíceis de pandemia contra o Coronavírus.

O Projeto de Lei é inspirado em outros já aprovados pelo país, inclusive em alguns Estados, como São Paulo, que já garantiram os cultos religiosos como essenciais, podendo os templos serem abertos, respeitando as medidas sanitárias, no período da pandemia.

Nayara Fonseca afirmou ao Blog que ouviu alguns líderes religiosos e que as Igrejas já estão adotando medidas para garantir que as celebrações respeitem as medidas sanitárias e que o trabalho das instituições religiosos é considerado importante neste contexto de pandemia, em que a saúde mental das pessoas está enfatizada e todos precisam de ajuda.

O Projeto de Lei começará a tramitar no Legislativo Municipal na sessão ordinária desta terça-feira (02).

Fonte: Blog Edipo Natan

Vereadora Nayara Fonseca protocola Projeto de Lei que torna atividades religiosas como essenciais em Santa Cruz Vereadora Nayara Fonseca protocola Projeto de Lei que torna atividades religiosas como essenciais em Santa Cruz Reviewed by Eduarda Paiva on 08:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.