recent posts

Em Cuité-PB, Padre Severino é transferido para paróquia de Campina Grande



O Padre Severino Firmino da Silva, atualmente na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Cuité, será transferido para a Paróquia São Pedro, no bairro Severino Cabral, em Campina Grande. A oficialização da transferência foi confirmada na tarde desta terça-feira(27), pelo bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Padre Severino é um sacerdote muito querido no município de Pocinhos, especialmente pelo trabalho social que desenvolveu em dez anos que esteve como Padre na cidade, prestando uma importante contribuição aos pacientes doentes de câncer, através da ONG “Donos do Amanhã”, promovendo grandes campanhas de arrecadação de latas de leite. Até hoje a Paróquia envia várias latas de leite aos pacientes oncológicos do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Já o Padre João Paulo Souto Victor, natural do município de Pocinhos, filho da professora Margarete e enteado do motorista Baleia, será transferido para o lugar do Padre Severino em Cuité. Padre João Paulo atualmente está em Roma estudando.
Fonte: Portal do Curimataú

Em Cuité-PB, Padre Severino é transferido para paróquia de Campina Grande Em Cuité-PB, Padre Severino é transferido para paróquia de Campina Grande Reviewed by Eduarda Paiva on 12:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.