recent posts

Em Picuí-PB, homem é baleado na noite dessa segunda (26)



Na noite desta segunda-feira (26), um tiroteio foi registrado em Picuí, Seridó paraibano. Segundo informações o fato aconteceu no Bairro Monte Santo nas proximidades do “Corte Grande”.

De acordo com informações do sargento do 9º BPM Joelson, um individuo chamado de Diego foi alvejado na cabeça, sendo socorrido para o Traumas de Campina Grande, onde já está custodiado. Já Telmano foi alvejado no braço e na perna e segundo informações de populares, um outro comparsa que se encontrava com Diego, de nome não revelado pela polícia para segundo eles não atrapalhar as investigações.

Ainda de acordo com o policial, o Diego juntamente com outro indivíduo tentaram ceifar a vida do Telmano, o qual também estava armado reagiu e acabou atingindo o Diego na altura da testa na parte frontal e possivelmente atingiu o outro comparsa, o Diego foi socorrido e a guarnição se encontra em diligência, tendo realizado a prisão de Telmano quando tentava fugir para a cidade de Frei Martinho, com ele foi encontrado um revolver calibre 38 utilizado na ocorrência com carrego. O mesmo foi conduzido ao Hospital já que se encontrava baleado e esta sendo encaminhado para Campina Grande para os procedimentos cabíveis e na sequência ser encaminhado para a delegacia e feito o flagrante delito.

Fonte: Portal do Curimataú 

Em Picuí-PB, homem é baleado na noite dessa segunda (26) Em Picuí-PB, homem é baleado na noite dessa segunda (26) Reviewed by Eduarda Paiva on 11:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.