recent posts

Barra de Santa Rosa registra 2 mortes por Covid-19 e situação está fora de controle

As mortes do jovem Leonardo Barbosa da Cunha e do experiente Nivaldo, nesta segunda-feira (17), acende o sinal de alerta para a crescente onda de contaminação pelo novo Coronavírus nesta cidade do Curimataú paraibano.

Léo e seu Nivaldo estavam internados acometidos pela Covid-19 em hospitais de Campina Grande e não sobreviveram a enfermidade, vindo a óbito e deixando a população barrense enlutada, haja vista que eram pessoas bastante queridas na cidade.

Já chega a mil o número de casos e 9 óbitos confirmados de Covid-19 em Barra de Santa Rosa.

Mas uma boa parte da população não está concatenando a gravidade do momento e continua sem cumprir os decretos, promovendo aglomeração e sem usar máscaras.

O próprio prefeito Neto Nepomuceno (DEM), fez um apelo desesperador recentemente para que a população ajude no cumprimento das medidas restritivas, pois a situação está fora de controle e se não tiver o apoio dos moradores, a curva ascendente de casos de Covid-19 vai continuar crescendo na cidade.

Informações repassadas ao helenolima.com, nesta segunda-feira, no posto de saúde José Ribeiro Diniz, havia muitas pessoas com sintomas de Covid-19 para passar pelo médico e realizar testes.

Barra de Santa Rosa está uma calamidade e ficando sem controle. Os profissionais de saúde estão a beira do colapso, com os nervos a flor da pele.

O médico de plantão no citado posto de saúde disse que ou as pessoas se conscientizam e ficam em suas casas, saindo somente um de cada vez para resolver assunto estritamente necessário e comprar mantimentos, ou do contrário, em um prazo de 15 dias, não se estará mais contando número de casos positivos, mas sim muitas mortes.

Fonte: Heleno Lima  

Barra de Santa Rosa registra 2 mortes por Covid-19 e situação está fora de controle Barra de Santa Rosa registra 2 mortes por Covid-19 e situação está fora de controle Reviewed by Islany Martins on 11:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.