recent posts

Corpo de homem é encontrado boiando no Açude Caraibeira, em Picuí



O corpo de um homem foi encontrado boiando por volta das 15h00 desta terça-feira (11) no Açude Caraibeira, situado na zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações, o corpo provavelmente é do popular conhecido como "Orangotango" (foto), residente do Bairro São José.


Há relatos de que a vítima havia sido vista pela última vez no final da tarde dessa segunda-feira (11) às margens do manancial que atualmente abastece a cidade de Picuí.

Ainda de acordo com as informações, familiares e amigos realizaram buscas, mas apenas uma boia que a princípio estava sendo utilizada pelo mesmo havia sido encontrada às margens do manancial.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas, compareceram ao local e realizaram o isolamento da área. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM-PB) e o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) já estão sendo aguardados pelas autoridades para que seja realizada a remoção do corpo para a cidade de Campina Grande, onde será submetido à exames para investigação da causa da morte.

Há suspeita de que o homem tenha sido vítima de afogamento.

Fonte: Portal Picuí Hoje
Corpo de homem é encontrado boiando no Açude Caraibeira, em Picuí Corpo de homem é encontrado boiando no Açude Caraibeira, em Picuí Reviewed by Islany Martins on 16:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.