recent posts

Decisão Judicial acata pedido do Sinte, contraria decreto estadual e aulas presenciais na rede pública de Santa Cruz voltam a ficar suspensas


Uma liminar no Tribunal de Justiça suspendeu as aulas na rede municipal de ensino de Santa Cruz. A suspensão é a partir desta quarta-feira (12).

A ação é do Sindicato dos Trabalhadores de Educação (Sinte/RN), regional de Santa Cruz, e a decisão do Tribunal é contrária a primeira instância, que indeferiu o pedido.

A decisão judicial também vai de encontro ao atual decreto estadual, que autoriza as aulas presenciais, em formato híbrido, para alunos até o 5° ano do ensino fundamental.

As aulas presenciais na rede municipal de ensino retornaram em 15 de abril. Com quase um mês, o retorno é tido como um sucesso e os protocolos tem sido bem cumpridos por alunos e professores.

Mais uma frustração pra comunidade escolar, que vê os prejuízos de educação aumentarem com mais uma suspensão das aulas.

A Prefeitura de Santa Cruz vai recorrer da decisão.

Fonte: Édipo Natah 

  

Decisão Judicial acata pedido do Sinte, contraria decreto estadual e aulas presenciais na rede pública de Santa Cruz voltam a ficar suspensas Decisão Judicial acata pedido do Sinte, contraria decreto estadual e aulas presenciais na rede pública de Santa Cruz voltam a ficar suspensas Reviewed by Islany Martins on 11:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.