recent posts

Em Cuité: Animal no asfalto provoca grave acidente e jovem picuiense é transferido para Campina Grande



Um animal solto no asfalto provocou um grave acidente automobilístico na noite dessa última sexta-feira (28), e, por um milagre, não resultou na morte do jovem picuiense Antunes Neto, 23 anos.

De acordo com informações repassadas pelo pai, Edson Calado, "Netinho", como é popularmente conhecido, trabalha numa empresa do ramo de medicamentos e teria saído de Picuí, Seridó paraibano, por volta das 18h00, com sentido à cidade de Cuité, Curimataú paraibano, quando nas imediações da Ponte do Trapiá, na BR-104, colidiu frontalmente com o animal que não resistiu aos forte impacto e morreu no asfalto.

Uma ambulância do município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, foi responsável por conduzir a vítima que sofreu escoriações pelo corpo e 2 fraturas expostas em um dos braços até o HRP, onde foi submetido a uma avaliação médica e logo transferido para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, onde por volta das 23h00 foi submetido à cirurgias.

Por um milagre, mais uma vida de um jovem não foi ceifada por causa de um animal solto no asfalto. Aos criadores e produtores da região, fica o recado: tenham mais cuidados e responsabilidade com os seus animais, pois eles não tem noção do perigo e do que podem provocar por estarem perambulando no asfalto, principalmente durante à noite.


Fonte: Portal Picuí Hoje
Em Cuité: Animal no asfalto provoca grave acidente e jovem picuiense é transferido para Campina Grande Em Cuité: Animal no asfalto provoca grave acidente e jovem picuiense é transferido para Campina Grande Reviewed by Islany Martins on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.