recent posts

Escola de samba muda enredo do Carnaval para homenagear Paulo Gustavo


Paulo Gustavo será homenageado no enredo da escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, no Carnaval de 2022. A agremiação mudou o tema dias depois da morte do comediante , por Covid-19. O anúncio da alteração foi feito em postagem da escola no Instagram, que também revelou o nome o título do desfile: Minha Vida é Uma Peça. 

O humorista desfilou pela escola em 2013. O nome do tema faz referência a Minha Mãe é Uma Peça, obra mais conhecida do comediante. Uma série estava nos planos do Grupo Globo, mas uma pandemia do novo coronavírus impediu as gravações .

Em publicação no perfil oficial da São Clemente no Instagram, o presidente Renato Almeida Gomes, o Renatinho, explicou toda a mudança para o próximo Carnaval e afirmou que Paulo Gustavo tinha a alma clementiana.

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza “, comentou.

O tema do enredo para o ano que já estava certo. São Clemente iria entrar na avenida inspirada pela pauta da filosofia Ubuntu, que não foi descartada para ser usada em próxima temporadas. 

Fonte: Agora RN

Escola de samba muda enredo do Carnaval para homenagear Paulo Gustavo Escola de samba muda enredo do Carnaval para homenagear Paulo Gustavo  Reviewed by Islany Martins on 10:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.