recent posts

Mais 64,5 mil doses da vacina de Oxford chegam ao Rio Grande do Norte


O Rio Grande do Norte recebeu nesta quinta-feira (6) mais 64,5 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca para continuação da campanha de imunização contra a Covid-19 no estado.

A carga foi encaminhada para a Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) e será distribuída, pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), aos municípios na sexta-feira (7).

Esse é 18º lote de vacinas desde o início da campanha de vacinação, em janeiro. Seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO), as doses vão ser destinadas para a continuação da vacinação de: Forças de segurança e salvamento e Forças Armadas, pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas, pessoas com deficiência permanente - cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), continuidade da vacinação para idosos entre 60 a 64 anos.

Com esse novo lote, o RN ultrapassa a marca de 1,1 milhão de vacinas recebidas. O monitoramento da plataforma RN + Vacina aponta que, até o fim da tarde desta quinta-feira (6), foram registradas 795.547 pessoas que já receberam pelo menos uma dose das vacinas contra a Covid-19.

Fonte: G1 RN 

Mais 64,5 mil doses da vacina de Oxford chegam ao Rio Grande do Norte Mais 64,5 mil doses da vacina de Oxford chegam ao Rio Grande do Norte Reviewed by Islany Martins on 21:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.