recent posts

Bebê com síndrome de Down recebe alta após 12 dias internado com Covid-19


Regada a vitória, uma luta que durou 12 dias chegou ao fim. Um bebê de 8 meses com síndrome de Down recebeu alta médica depois da internação na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI) para tratar Covid-19 no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, no oeste do Pará. (Veja o vídeo acima)

A alta na quinta-feira (6) foi marcada por muita emoção tanto por parte da mãe quanto dos profissionais que acompanharam o pequeno Vinícios Alexandre Gomes de Oliveira. Um corredor de palmas foi feito na saída da unidade hospitalar.

Para a Vanessa Barbosa de Oliveira, de 22 anos, o dia das mães não poderia ser mais significativo. “Melhor presente que vou ter. Agora estou bem feliz, pois meu príncipe vai para casa. Ele é um guerreiro, um vencedor”, disse.

Esse período foi um dos mais difíceis enfrentados pela jovem mãe, cheio de preocupação, medo, angústia e incertezas, mas tudo passou quando chegou a notícia de que o teste confirmou que a criança já estava sem a doença.

Fonte: G1 

Bebê com síndrome de Down recebe alta após 12 dias internado com Covid-19 Bebê com síndrome de Down recebe alta após 12 dias internado com Covid-19 Reviewed by Islany Martins on 09:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.