recent posts

Após confusão com sua companheira, pedreiro é agredido pelo enteado na cidade de Sousa


Uma equipe do SAMU socorreu o pedreiro ao Hospital Regional de Sousa

Uma grande confusão foi registrada por volta das 21h30 desta quinta-feira (3), no Conjunto Habitacional da Cehap, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o pedreiro Natanael Cornélio da Silva, de 27 anos, estava discutindo e agredindo sua companheira, quando o filho da mulher, identificado como o empacotador Francisco Carlos da Silva dos Santos, presenciou o ocorrido e entrou em luta corporal com Natanael, que veio a cair e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a ficar desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu Natanael ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

Já Francisco foi conduzido por uma guarnição comandada pelo Cabo Jucélio, à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na presença do delegado de plantão.


Fonte: Sertão Informado
Após confusão com sua companheira, pedreiro é agredido pelo enteado na cidade de Sousa Após confusão com sua companheira, pedreiro é agredido pelo enteado na cidade de Sousa Reviewed by Islany Martins on 11:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.