recent posts

Em Currais Novos-RN um homem foi morto a tiros um dia após sua mãe ser encontrada morta e ele prestar depoimento à polícia e ser liberado


A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste domingo(6) por volta das 22h20, a vítima sofreu alguns disparos de arma de fogo vindo a óbito no local, a ocorrência foi na rua Riacho das Ovelhas, bairro Dr. José Bezerra.

A Polícia apura a morte da mãe da vítima ocorrida no sábado(5) a senhora teria sido encontrada desacordada em sua residência e socorrida pelo SAMU, ao dar entrada na urgência do Hospital a Mulher teria falecido.

A PM conduziu o filho e uma outra pessoa que estavam na mesma casa ao plantão da Polícia Civil em Caicó, o delegado ouviu os dois e liberou. A vítima morta a tiros na noite deste domingo era filho da senhora, a polícia investiga se o crime tem ligação com a ocorrência de ontem.

Fonte: Blog JS
Em Currais Novos-RN um homem foi morto a tiros um dia após sua mãe ser encontrada morta e ele prestar depoimento à polícia e ser liberado Em Currais Novos-RN um homem foi morto a tiros um dia após sua mãe ser encontrada morta e ele prestar depoimento à polícia e ser liberado Reviewed by Islany Martins on 01:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.