recent posts

Jovem é preso suspeito de matar ex-padrasto após discussão por venda de terreno, na Paraíba.


Um jovem de 23 anos foi preso, nesta segunda-feira (21), suspeito de matar o ex-padrasto a tiros no Centro de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 16 de junho após a vítima tentar negociar a venda e partilha de um terreno.

Ainda conforme a polícia, Antônio de Medeiros Gomes, de 43 anos, se relacionou com a mãe do suspeito e, depois do rompimento, resolveu morar no Rio de Janeiro.

Ele voltou a Alagoa Nova para conversar sobre a venda de um terreno que teria adquirido com a ex-companheira, no período em que estiveram juntos.

“Nessa tentativa de partilhar os valores dessa venda, Antônio e o filho dessa mulher tiveram uma discussão acalorada no dia 15 de junho. E no dia seguinte, esse ex-enteado matou Antônio a tiros, no Centro da cidade”, explicou o delegado Cristiano Santana.

O delegado disse ainda que a polícia investiga se o crime também foi motivado pela tentativa de outras divisões de bens.

O jovem estava foragido e foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão provisória. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Ele está preso e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB
Jovem é preso suspeito de matar ex-padrasto após discussão por venda de terreno, na Paraíba. Jovem é preso suspeito de matar ex-padrasto após discussão por venda de terreno, na Paraíba. Reviewed by Islany Martins on 10:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.