recent posts

Moto taxista é assassinado à pedradas em Carnaúba dos Dantas


Informações que circulam nas redes sociais dão conta de que um moto taxista identificado como "Bolinha Mototáxi" (foto), foi assassinado à pedradas neste último sábado (19) no município de Carnaúba dos Dantas, que fica localizado na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, o profissional teria sido fretado por um popular identificado como "Juninho" para ir até uma mina situada no Povoado Cobra, que fica localizado no município de Parelhas, também na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, onde seria seu local de trabalho e teria esquecido um dos seus pertences.

Ainda de acordo com informações, chegando em um determinado local do trecho, o profissional acabou sendo assassinado à pedradas, supostamente pelo próprio "cliente", que fugiu com uma certa quantia em o dinheiro, documentos e a motocicleta da vítima tomando rumo ignorado.

A barbárie foi flagrada por um popular não identificado que logo acionou a polícia que agiu rapidamente e poucas horas depois do crime conseguiu efetuar a prisão do suspeito no município carnaubense.

Fonte: Portal Picuí Hoje
Moto taxista é assassinado à pedradas em Carnaúba dos Dantas Moto taxista é assassinado à pedradas em Carnaúba dos Dantas Reviewed by Islany Martins on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.