recent posts

Mulher que teria dado à luz a 10 bebês inventou gravidez, diz polícia


A sul-africana que alegou ter dado à luz dez bebês de uma vez está internada sob observação psquiátrica no Hospital Tembisa, próximo a Pretrória, capital do país. A medida foi adotada após médicos e funcionários do governo local concluírem que Gosiame Thamara Sithole, 37, inventou a história sobre os nascimentos múltiplos.
Desde o anúncio do parto, Gosiame permaneceu inacessível, não apenas ao público, como também ao marido, Teboho Tsotetsi.

Na época do anúncio histórico, ele chegou a pedir que as doações feitas à família pela população fossem interrompidas, até que a situação se esclarecesse.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o governo de Gauteng, província onde se desenrolou os fatos, informou por meio de comunicado que “a Srta. Sithole foi admitida no hospital de Tembisa em 18 de junho de 2021, e vários exames médicos foram conduzidos para determinar seu estado de saúde.” A investigação garante que a sul-africana “não deu à luz nenhum bebê nos últimos tempos” e nem “estava grávida” em um passado recente. “‘.
Mulher que teria dado à luz a 10 bebês inventou gravidez, diz polícia Mulher que teria dado à luz a 10 bebês inventou gravidez, diz polícia  Reviewed by Islany Martins on 09:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.