recent posts

Pai e filho são mortos a tiros quando saíam de casa na zona rural de Puxinanã/PB


Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (10), no Sítio Malicia, na zona rural do município de Puxinanã, Agreste paraibano.

De acordo com informações da polícia, os homens foram identificados como Antônio de Araújo, de 58 anos, e Renan Rafael Mota de Araújo, de 19 anos, ainda de acordo com informações, o crime ocorreu quando os dois transitavam por uma estrada de terra, na região do sítio, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.

A motivação do crime ainda é desconhecida e os policiais receberam informações que logo após os disparos, foi visto um veículo vermelho saindo do local do crime, mas ainda está sendo estudada a relação do carro com o autor dos tiros.

Ainda de acordo com os moradores da área, Antônio e seu filho Renan eram pessoas pacatas e sem nenhum tipo de envolvimento com algum crime.

Outro detalhe é que o jovem havia comemorado o seu aniversário no último dia 29 de maio.

O Samu esteve no local e constatou os óbitos. A polícia militar faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Blog MR 

Pai e filho são mortos a tiros quando saíam de casa na zona rural de Puxinanã/PB Pai e filho são mortos a tiros quando saíam de casa na zona rural de Puxinanã/PB Reviewed by Islany Martins on 10:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.