recent posts

Senador Styvenson Valentim será candidato ao governo do RN e já discute nome do “vice”

Nesse feriadão de Corpus Christi a política é o prato principal nas varandas da praia de Pirangi: o senador Styvenson Valentim confirmou a uma fonte que será candidato a governador “se o povo quiser “. E na cabeça dele há a plena convicção de que o povo quer.

Valentim, que tem uma performance pífia como senador do Rio Grande do Norte, a exemplo da colega Zenaide Maia e do paraquedistas Jean Paul Prates, já está discutindo o nome do seu companheiro de chapa, e o ex-delegado Sérgio Leocádio, do PSL, surge como sendo a bola da vez….

…. O nome do tabelião Airene Paiva, empresário sério e ficha limpa, dono do cartório de Parnamirim, chegou a ser cogitado….

Mas, Airene é filiado ao PCdoB do vice-governador Antenor Roberto, que todos os dias sonha em manter-se como “vice” no projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra…

….Além do mais,  Styvenson não gosta de comunistas, mesmo os endinheirados, como é o caso de Airene Paiva.

Prefere tipos como Sérgio Leocádio, que na última eleição para prefeito de Natal se apalhaçava na televisão, exibindo algemas para prender o prefeito Álvaro Dias, que lhe deu uma surra se votos.

Fonte: Blog do FM

Senador Styvenson Valentim será candidato ao governo do RN e já discute nome do “vice” Senador Styvenson Valentim será candidato ao governo do RN e já discute nome do “vice” Reviewed by Islany Martins on 13:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.