recent posts

Acidente na PB 137, zona rural de Picuí, deixa uma vítima fatal



Por volta das 17:30h desta quinta-feira (22), um grave acidente envolvendo uma moto e um ‘caminhão pipa’ deixou uma vítima fatal na PB 137, próximo a uma cerâmica existente as margens da estrada, zona rural de Picuí PB. De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, a vítima foi um senhor conhecido por ‘João Padeiro’, mas atualmente trabalhava como pedreiro, residente no bairro JK.

Informações dão conta que a vítima se chocou com o caminhão, e devido à forte pancada, teve fraturas expostas pelo corpo, vindo a óbito no local do fato.

Após acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – esteve no local, mas apenas constatou a óbito.

A guarnição da Policia Militar do município foi informada do ocorrido, isolou a área e acionou uma equipe do NUMOL para recolhimento do corpo e realização da autopsia.

O caso será investigado.

Fonte: ClickPicuí
Acidente na PB 137, zona rural de Picuí, deixa uma vítima fatal Acidente na PB 137, zona rural de Picuí, deixa uma vítima fatal Reviewed by Islany Martins on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.