recent posts

Em Barra de Santa Rosa-PB, polícia prende suspeitos de assalto que culminou com a morte de uma mulher



A Polícia Civil (PC) de Barra de Santa Roso, Curimataú paraibano, prendeu nesta segunda-feira (5), três jovens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte), que culminou com a morte da comerciante e agricultora, Maria das Mercês, dona Mariinha, 62 anos, crime ocorrido na comunidade rural Salgado do Souto.

Foram presos, João Carlos Batista, 18 anos (Carlinhos), residente no sítio Caiana, Eduardo Medeiros (Edu), 20 anos, morador do sitio Jerimum e um menor, J.C.D, que tem 17 anos e 11 meses, do sítio Serrote Verde.

Outro quarto envolvido no latrocínio é Jeferson, vulgo Jefinho de Dodinha, do sítio Caiana, 22 anos, que está foragido, mas também deve ser presos a qualquer momento.

Com eles, foram apreendidas três espingardas e a moto utilizada na ação criminosa.

De acordo com o delegado da PC de Barra de Santa Rosa, Dr Dércio, será pedida a prisão preventiva dos envolvidos no latrocínio por porte ilegal de armas, formação de quadrilha, assalto a mão e corrupção de menor.

A autoridade policial relata ao portal que todos os envolvidos conheciam a vítima, uma mulher muito religiosa e bastante querida pela população.

O assassinato de dona Mariinha chocou os moradores de Barra de Santa Rosa e gerou grande comoção e revolta.

Entenda o caso

Era noite do dia 5 de junho, quando Carlinhos, Edu, Jefinho e J.C, chegaram a residência do casal, dona Mariinha e Francisco Soares Lopes, donos de uma pequena mercearia e que também comercializam lenha.

Eles arrombaram a porta da casa e invadiram-na, rendendo o casal.

Três saíram pelo interior da casa com seu Francisco para procurar dinheiro e deixaram outro tomando conta de dona Mariinha.

Não se sabe ainda o porquê, o que ficou tomando conta de dona Mariinha deu-lhe um tiro de espingarda.

Ela foi socorrida e passou aproximadamente 20 dias internada no Trauma de Campina Grande lutando pela vida.

Mas não resistiu o veio a óbito devido a infecções provocadas pelo chumbo.


Fonte: Heleno Lima
Em Barra de Santa Rosa-PB, polícia prende suspeitos de assalto que culminou com a morte de uma mulher Em Barra de Santa Rosa-PB, polícia prende suspeitos de assalto que culminou com a morte de uma mulher Reviewed by Islany Martins on 08:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.