recent posts

Gato de advogado se esconde em capô de carro do vizinho e viaja mais de 170 km até o Sertão da PB



Um gato viajou mais de 170 quilômetros, de Campina Grande, para Patos, depois de se esconder no capô do carro do vizinho. Chamado "Waldick Soriano", o gato é do advogado Olímpio Rocha e foi resgatado nesta quarta-feira (7).

De acordo com o relato do advogado, o gato entrou no carro do vizinho pouco depois do raiar do dia. O motorista só percebeu a presença dele quando parou em um posto de combustíveis na saída para a cidade de Sousa, já no Sertão da Paraíba.

Olímpio viajou de Campina a Patos em busca do gato. Por sorte, o motorista era amigo do dono e reconheceu o animal. Mas, em Patos, o gato fugiu.

"O vizinho correu atrás, viu o gato entrando numa oficina, ao lado da BR, na saída pra Sousa, tentou agarrá-lo, não conseguiu e, enquanto isso, eu já tinha pego a estrada pro local indicado por ele, na esperança de que o bichano me reconhecesse, se acalmasse e voltasse comigo", relatou o advogado.

Fonte: G1 PB
Gato de advogado se esconde em capô de carro do vizinho e viaja mais de 170 km até o Sertão da PB Gato de advogado se esconde em capô de carro do vizinho e viaja mais de 170 km até o Sertão da PB Reviewed by Islany Martins on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.