recent posts

Homem integrante de grupo de segurança noturna é assassinado na cidade de Picuí PB



Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Picuí PB. A vítima trabalhava como vigilante noturno e vazia parte de um grupo privado, que desenvolve atividades de segurança noturna na sede do município.

O fato aconteceu na rua Coronel Manuel Lucas, rua da feira livre, no centro da cidade. Até o momento não se sabe quantas pessoas participaram do crime e a motivação do delito.

Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área onde o assassinato aconteceu até a chegada do veiculo especializado para remoção do corpo que será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. A vítima era conhecida por Ricardo e tinha 41 anos.

A polícia ainda realizou rondas pela cidade e adjacências, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

O crime será investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: ClickPicuí
Homem integrante de grupo de segurança noturna é assassinado na cidade de Picuí PB Homem integrante de grupo de segurança noturna é assassinado na cidade de Picuí PB Reviewed by Islany Martins on 10:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.