recent posts

Menino de 2 anos desaparece e é encontrado após 4 horas graças ao cachorro de estimação da família

Herói canino 🐶 A trabalhadora rural Alessandra Dranka estava lavando roupas quando o filho saiu de casa em Campinas, no interior de São Paulo. Desesperada, ela começou a procurar o menino, de 2 anos, mas não o encontrou. A criança ficou quatro horas perdida em uma área de mata e foi encontrada graças ao cachorrinho da família.

"Foi muito rápido o sumiço dele. Foram cinco minutos e já não encontrei mais. Estava lavando roupa na lavanderia e ele gosta muito de caminhão. Passou o que trabalha lá no sítio e eu acho que ele foi atrás.

Ela rapidamente acionou a polícia e dez viaturas iniciaram as buscas pela criança. Quatro horas depois, os guardas contaram que ouviram o latido de um cachorro e seguiram o som no silêncio da noite. O animal ficou o tempo todo ao lado do menino e quando ouviu os agentes se aproximando foi em direção a eles para 'mostrar' onde estavam. A dupla foi encontrada a cerca de 3 quilômetros de casa.

Fonte: G1
Menino de 2 anos desaparece e é encontrado após 4 horas graças ao cachorro de estimação da família Menino de 2 anos desaparece e é encontrado após 4 horas graças ao cachorro de estimação da família Reviewed by Islany Martins on 10:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.