recent posts

Mulher ajuda bandidos a tentar arremessar droga e celulares para dentro do Presídio de Patos com Drone, e é presa juntamente com um dos comparsas


Uma mulher foi presa, na madrugada desta quarta-feira (7), após solicitar que homens lançassem droga e outros objetos para dentro do Presídio Romero Nóbrega, por meio de Drone. Por volta de 0h30, os policiais notaram o drone sobrevoando a região e deram início à cassada. Não demorou até que a Polícia Militar identificasse os sujeitos e fechasse o cerco.

A polícia chegou até a casa da mulher, no bairro Vila Mariana, onde encontrou bastante dinheiro, celulares, maquinetas de cartão e os equipamentos que compõem o drone, como carregadores e baterias. Um dos homens foi preso, mas dois deles fugiram para o mato e conseguiram escapar.

De dentro do mato, os criminosos controlavam o drone, até fazê-lo chegar dentro do presídio, onde lançarias drogas, dinheiro, celulares. Há alguns dias a Polícia Penal já vem monitorando esse drone e situações como esta. A tentativa foi frustrada e não conseguiram lançar nada para dentro da penitenciária.

A mulher foi levada para o presídio Feminino e o homem que controlava o drone está no Romero Nóbrega. Agora a Polícia Civil entra na investigação para chegar aos dois comparsas que fugiram e deverá tomar as medidas cabíveis sobre o caso.

Fonte: Patos Online 

Mulher ajuda bandidos a tentar arremessar droga e celulares para dentro do Presídio de Patos com Drone, e é presa juntamente com um dos comparsas Mulher ajuda bandidos a tentar arremessar droga e celulares para dentro do Presídio de Patos com Drone, e é presa juntamente com um dos comparsas Reviewed by Islany Martins on 10:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.