recent posts

Por meio da ação do deputado Buba Germano, população de Frei Martinho terá água nas torneiras



Por meio de uma ação do deputado estadual Buba Germano (PSB) junto com o ex-prefeito Aido Lira (Cidadania), a população de Frei Martinho, município localizado na região do Seridó paraibano, terá nos próximos dias água nas torneiras. A obra da rede de abastecimento d'água, que está sendo executada pela Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba (CAGEPA), já está em fase de conclusão.

No mês de novembro de 2020, o então prefeito esteve na CAGEPA, junto com a assessoria do deputado Buba para oficializar a parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado com o objetivo de concluir a obra.

Na parceria, Aído se comprometeu em fazer, como contrapartida, a escavação (foto) e o roço do trecho da tubulação, que tem cerca de 5 km de extensão. A água será captada do açude da comunidade Timbaúba e seguirá para a caixa d’água da zona urbana. Em seguida, será distribuída para as residências.

Na manhã dessa última quarta-feira (21), o presidente da Cagepa, dr. Marcus Vinícius, comunicou ao assessor parlamentar do deputado Buba, Breno Teixeira, que a obra está em fase de conclusão e aguarda apenas a chegada de alguns equipamentos que restam para que o sistema possa ser entregue à população. O que, segundo ele, deve acontecer nos próximos dias.

“Graças a essas parcerias que temos nos municípios, as ações têm chegado. Com a cidade de Frei Martinho, que é a minha terra, não é diferente. A população sabe que, além dessa, foram obtidas muitas outras conquistas através do nosso mandato. E é trabalhando que posso retribuir a correção e a lealdade das lideranças políticas e do seu povo”, comemorou o parlamentar.

Fonte: Portal Picuí Hoje 
Por meio da ação do deputado Buba Germano, população de Frei Martinho terá água nas torneiras Por meio da ação do deputado Buba Germano, população de Frei Martinho terá água nas torneiras Reviewed by Islany Martins on 08:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.