recent posts

Prefeito determina a apreensão de animais soltos nas ruas de Picui


Em virtude das constantes denúncias, feitas por residentes, sobre animais (cabras, ovelhas, bovinos, equinos e/ou suínos) soltos nas ruas da Capital da Carne de Sol, o prefeito Olivanio Remígio (PT), determinou que a partir desta?terça-feira (13), a equipe de fiscais da Prefeitura está autorizada a recolher todos os animais soltos na via urbana.

O alcaide picuiense afirma que é desta forma que reza o código de postura da cidade.

A maioria da população aprova a atitude do gestor, pois está passa do limite tolerável a grande quantidade de animais soltos pelas ruas de Picuí.

“Parabéns pela sua atitude. Quem cria animais tem que cuidar, alimentar, dar água e não soltar nas ruas ao Deus dará . É perigoso acidente, fora sofrimento dos bichinhos”, comenta Luzimar Ferreira.

“Amei a atitude. Esse bodes tiranos destruíram meu jardim. Acabaram com todas as plantas da frente de minha casa. Farei questão de fiscalizar também para ver se pelo menos temos sossego em nosso lar”, desabafa Brunno Edward.

“Te que manter a ordem. Assim já está passando dos limites”, afirma Graça Vasconcelos.

Fonte: Heleno Lima
Prefeito determina a apreensão de animais soltos nas ruas de Picui Prefeito determina a apreensão de animais soltos nas ruas de Picui Reviewed by Islany Martins on 10:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.