recent posts

Programa Tá na Mesa chega em Nova Floresta


Com o objetivo de promover suporte alimentar à população mais vulnerável, o programa “Tá na Mesa”, do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Nova Floresta, teve início nesta terça (13) no município. O restaurante contemplado no processo licitatório, Narrelys Grill, localizado às margens da BR-104 na saída para Cuité, irá servir almoço ao custo de R$ 1,00, sendo o restante do valor subsidiado pelo governo estadual.

O prefeito Jarson esteve presente na inauguração do programa e, na oportunidade, conversou com os populares sobre a importância do programa e demais ações sociais que a gestão vem promovendo. Segundo Jarson, Nova Floresta se beneficia bastante com a chegada do “Tá na Mesa”, pois o mesmo irá assegurar uma refeição digna para os moradores que mais necessitam, por um valor acessível.

A refeição é servida de segunda à sexta, a partir das 10h30, em forma de quentinha, contendo elementos tradicionais de alto valor nutritivo, como feijão, arroz, macarrão, carne e salada, com um limite de 250 fichas diárias, distribuídas por ordem de chegada.



Fonte: Rede Repórter
Programa Tá na Mesa chega em Nova Floresta Programa Tá na Mesa chega em Nova Floresta Reviewed by Islany Martins on 09:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.