recent posts

Vereador culpa prefeito pela escalada da violência em São Vicente do Seridó


Mais uma tentativa de assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) no sítio Santa Maria, quando os meliantes tentaram assaltar um mercadinho.

Mas ao final os bandidos não conseguiram consumar o roubo e fugiram de mãos vazias.

O helenolima.com manteve contato com o sargento da Polícia Militar (PM) Eleutério, e ele disse que a viatura esteve no local e fez rondas, porem não conseguiu prender os ladrões.

Mas ele reclamou que fica difícil pegar bandido depois de uma hora do ocorrido, porque as pessoas só ligam depois do fato e não ao perceberem indivíduos estranhos.

Ele disse ainda que a situação está sob controle e que a PM vem conseguindo dar conta do recado, apesar do efetivo reduzido para atender a extensa zona rural do município.

Vereador cobra providências do prefeito

No entanto, o vereador Adé (Cidadania) pensa diferente e, em contato com o portal, criticou duramente o prefeito Erivam de Biu (foto) porque segundo o parlamentar, o chefe do executivo tem tergiversado na questão da segurança pública.

“Mais uma vez, uma tentativa de assalto em Santa Maria e cadê a ação da polícia? Nós estamos sem prefeito e sem segurança. Aqui não existe prefeito, Na cidade não tem nenhum policial e esse prefeito é um a vergonha para o nosso município”, detona Adé.

Fonte: Heleno Lima
Vereador culpa prefeito pela escalada da violência em São Vicente do Seridó Vereador culpa prefeito pela escalada da violência em São Vicente do Seridó Reviewed by Islany Martins on 07:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.