recent posts

Adolescente que matou a mãe a facadas em Campina Grande confessou o crime e alegou vingança pela morte do pai



O adolescente de 15 anos, detido nesta segunda-feira (23) por matar a própria mãe, alegou que cometeu o crime por vingança pela morte do pai. O crime aconteceu em Bodocongó, bairro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente contou para o policial que o deteve que a mãe teria participado do assassinato do pai dele, e por isso, ele teria se vingado. De acordo com a polícia, não há confirmação do envolvimento da vítima.

O delegado Francisco de Assis, responsável pelo caso, informou que a tia do adolescente teria dito que ele é usuário de drogas desde os 12 anos e costumava pedir dinheiro à mãe para comprar os entorpecentes. Ele teria pedido um valor e, como a mãe está desempregada, ela não possuía a quantia. Então, segundo a tia do menor, essa seria a motivação do crime. O adolescente nega e disse que não usa drogas.

A vítima, identificada como Viviane Rodrigues de Souza, 31 anos, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na unidade hospitalar, foram confirmados ferimentos que indicavam pelo menos 30 golpes de faca.

O adolescente foi apreendido, ainda ensanguentado, cerca de 10 minutos após fugir do local do crime e encaminhado para a Central de Polícia Civil.

A Polícia Civil vai investigar a real motivação do crime.

Fonte: Click PB
Adolescente que matou a mãe a facadas em Campina Grande confessou o crime e alegou vingança pela morte do pai Adolescente que matou a mãe a facadas em Campina Grande confessou o crime e alegou vingança pela morte do pai Reviewed by Islany Martins on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.