recent posts

CRIME EM ASILO: após assassinar colega de quarto com três enxadadas, idoso deitou e voltou a dormir em CG



Um idoso identificado como Euclidenor Pinto de Oliveira, de 74 anos, foi morto com golpes de enxada, na manhã desta terça-feira (10), em um abrigo de idosos localizado no bairro do Santa Rosa, Zona Oeste de Campina Grande/PB.

De acordo com informações da delegada da Polícia Civil, o acusado identificado como José Edson Cordeiro, de 60 anos, também mora no local, e confessou que cometeu o crime por conta do incômodo que sentia por causa do barulho que a vítima produzia a noite quando precisava ir ao banheiro.

O detalhe que mais chama atenção é a frieza do acusado, que logo após ter cometido o crime, voltou a dormir, como se nada tivesse acontecido.

Questionamos, os funcionários do asilo não reconheceram esse incômodo e relataram aos investigadores que o senhor Euclidenos Pinto, utilizava de uma espécie de andaja para poder se locomover e que este equipamento causava barulho, mas não a ponto de incomodar da forma que o acusado afirmou.

Como José Edson dividia o quarto com Euclidenor, ele aproveitou o momento em que o idoso dormiu e com uma enxada que é utilizada nos serviços de manutenção do local, atacou a vítima desferindo vários golpes na região da cabeça.

No mesmo quarto também dormia um idoso de mais de 100 anos de idade, mas por conta da idade avançada, ele não percebeu o crime por que estava dormindo.

A direção da instituição informou que no momento do crime, duas funcionários estavam no local em um outro quarto, em regime de plantão, mas que nenhum barulho foi ouvido durante o fato.

José Edson foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil.

O asilo é privado e atualmente atende cerca de 20 idosos.

Fonte: Blog MR
CRIME EM ASILO: após assassinar colega de quarto com três enxadadas, idoso deitou e voltou a dormir em CG CRIME EM ASILO: após assassinar colega de quarto com três enxadadas, idoso deitou e voltou a dormir em CG Reviewed by Islany Martins on 07:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.