recent posts

Em dois dias, 10 suspeitos de violência doméstica na Paraíba são presos durante Operação Maria da Penha



A Polícia Militar da Paraíba já conduziu mais de dez suspeitos de violência doméstica até as delegacias, entre a sexta-feira (27) e o início da tarde deste domingo (29). As prisões dos agressores, que possuem entre 22 e 49 anos, foram registradas nos municípios de Pombal, São Bentinho, Itabaiana, Riachão do Poço, Lucena, João Pessoa, Alagoa Grande, Patos, São Mamede e São José do Sabugi.

A Polícia Militar segue participando da Operação Maria da Penha, que ocorre simultaneamente em todos os estados e no Distrito Federal, até o dia 20 de setembro, sob a coordenação do Ministério da Justiça. No combate à violência contra a mulher, é de extrema importância que a população não se cale e colabore denunciando as agressões, que podem ser físicas, sexuais, psicológicas, morais e patrimoniais.

Em muitos dos casos, a vítima não consegue ou têm medo de denunciar o agressor e é neste momento que a participação de vizinhos e familiares é primordial para quebrar o ciclo de violência.

Em caso de emergência, as denúncias devem ser feitas à PM pelo número 190. A população também pode recorrer aos números 197 (Polícia Civil), 180 e 123.

Fonte: Click PB
Em dois dias, 10 suspeitos de violência doméstica na Paraíba são presos durante Operação Maria da Penha Em dois dias, 10 suspeitos de violência doméstica na Paraíba são presos durante Operação Maria da Penha Reviewed by Islany Martins on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.