recent posts

Eventos estão liberados para funcionar com capacidade de até 450 pessoas no RN

 

A partir desta sexta-feira (20), 156 cidades do Rio Grande do Norte podem promover eventos de massa para até 450 pessoas. A liberação ocorre baseado no indicador composto que avalia a pandemia da covid-19 no estado, que não aponta nenhuma cidade em nível crítico. Dos 167 municípios, somente 11 não estão com os indicadores "verdes".

De acordo com o decreto estadual que está em vigor e trata sobre os eventos de massa no estado, as cidades que têm os níveis 1 e 2 no indicador composto podem retomar os "eventos de massa, sociais, recreativos e similares" para até 450 pessoas, desde que respeitada a ocupação máxima de 60% da capacidade do local.

Pelos dados apresentados pela Secretaria de Saúde Pública, somente as cidades de Caicó, Umarizal, Patu, Caraúbas, Martins, Extremoz, Rodolfo Fernandes, Serrinha dos Pintos, Viçosa, Santa Cruz e Olho D'Água do Borges estão com os níveis entre 4 e 3, o que impede a realização de quaisquer eventos de massa.

Para os eventos com público de até 450 pessoas, os organizadores deverão comunicar previamente à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Fonte: Tribuna do Norte 

Eventos estão liberados para funcionar com capacidade de até 450 pessoas no RN Eventos estão liberados para funcionar com capacidade de até 450 pessoas no RN Reviewed by Islany Martins on 10:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.