recent posts

Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado na zona rural de Picuí



Um grave acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado no início da noite deste domingo (15), no Sítio Mendes, situado na área rural entre os municípios de Picuí e Baraúna, Seridó paraibano.

De acordo com informações que foram repassadas por populares à nossa reportagem, a vítima, identificada como "Frank", residia na cidade de Baraúna, Seridó paraibano e era filho do profissional eletricista conhecido popularmente na região como "Capão".

Ainda de acordo com as informações, a vítima havia acabado de sair em sua motocicleta de um bar situado na zona rural e já seguia nas proximidades da congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, distante aproximadamente 8km da cidade de Baraúna com destino à sua residência, quando acabou perdendo o controle do veículo e colidiu frontalmente com uma rocha logo após cair ao solo.

Uma equipe de profissionais da saúde de Baraúna compareceu ao local para realizar os procedimentos de primeiros socorros, mas, infelizmente, ao chegar no local, só pôde apenas constatar o óbito da vítima que aparentemente sofreu um grave trauma na região da cabeça.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer até a chegada de uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) que deverá realizar os procedimentos cabíveis e em seguida o recolhimento do corpo para a cidade de Campina Grande, onde será submetido à autópsia.

A tragédia que resultou na morte de mais um conterrâneo acabou comovendo grande parte da população da região que, por meio das redes sociais, lamentam o triste fato e prestam suas homenagens à vítima. Expressamos nossos mais sinceros votos de pesar à todos os familiares e amigos.

Fonte: Portal Picuí Hoje 
Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado na zona rural de Picuí Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado na zona rural de Picuí Reviewed by Islany Martins on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.