recent posts

NA PARAÍBA: Polícia identifica três vítimas de gamer indiciado por abusar de crianças


O gamer Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como Raulzito, foi indiciado pelo estupro de duas crianças no Rio de Janeiro. Três vítimas do gamer foram identificadas na Paraíba, onde os crimes também são investigados.

Atualmente ele está preso por força de um mandado de prisão temporária emitido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, onde vivem duas de suas vítimas. Após a prisão, os policiais localizaram, além das vítimas no Rio, outras três na Paraíba, onde há investigações em andamento, três em São Paulo e uma em Santa Catarina.

As investigações apontam que Raulzito ganhava a confiança dos pais das vítimas através das redes sociais e abusava das crianças em seu estúdio, localizado em São Paulo e também na casa das vítimas. O suspeito se hospedava nas residências com a permissão dos pais. Ele prometia que as crianças, com idades entre 10 e 12 anos, entrariam para o mundo artístico.

Fonte: Polêmica Paraíba
NA PARAÍBA: Polícia identifica três vítimas de gamer indiciado por abusar de crianças NA PARAÍBA: Polícia identifica três vítimas de gamer indiciado por abusar de crianças Reviewed by Islany Martins on 08:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.