recent posts

Soldado reformado espanca a companheira até a morte, em Pau dos Ferros


A Policia Militar da cidade de Pau dos Ferros registrou um possível crime de feminicídio, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23).

Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi encontrada sem vida, por volta das 4h25. A Jovem estava sem roupa, deitada em uma rede e com diversos hematomas pelo corpo.

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um Policial Militar reformado, identificado apenas como Emanoel.

Segundo informações da PM de Pau dos Ferros, Emanoel havia sido reformado dos quadros da instituição devido a problemas psicológicos.

Os policiais não souberam informar há quanto tempo o casal estava junto nem se já havia histórico de violência doméstica na relação.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do município foi acionado para periciar o local e remover o corpo da vítima. De acordo com as primeiras informações periciais obtidas pela equipe, Letícia pode ter sido morta ainda no final da tarde domingo (22).

A Polícia Civil vai investigar o que teria motivado crime. O suspeito fugiu do local antes da chegada dos policiais e segue sendo procurado.

Fonte: MossoróHoje 
Soldado reformado espanca a companheira até a morte, em Pau dos Ferros Soldado reformado espanca a companheira até a morte, em Pau dos Ferros Reviewed by Islany Martins on 10:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.